FANDOM

Thistle era uma mulher de lança que encontrou e ajudou Varamyr Seis-Peles na fuga dos Selvagens que se seguiu à Batalha da Torre Negra aos pés da Muralha.

Aparência

Não era muito bela. É descrita como

"O queixo dela era pontiagudo e o nariz achatado, e numa bochecha tinha um sinal do qual cresciam quatro pelos escuros. Uma cara feia e dura, mas teria dado muito para a ver à porta da cabana." MARTIN, George R. R. A Dança dos Dragões. Tradução: Jorge Candeias. Lisboa:Saída de Emergência. 2011. ISBN: 978-989-637-368-9.

Biografia

Thistle fugia para a floresta ao norte da Muralha quando encontrou Varamyr, o troca-peles, a quem não reconhecer a e que lhe dissera se chamar Haggon, na verdade, seu antigo mestre. Devido a um ferimento que ele recebera quando tentara roubar a capa de um cadáver, ela tratou suas feridas e saiu em busca de alimento e água para si e para o ferido.

Durante o período em que esteve fora, Varamyr trama entrar na pele dela. Tenta, mas é repelido violentamente.

Thistle acaba se transformando em mais um fantoche do Outros, de quem fugia mas que, provavelmente, a atacou enquanto lutava com Varamyr.[1]

Referências

  1. V-en: 15