FANDOM

O capitulo começa com Daenerys e Xaro Xhoan Daxos apreciando dançarinos que Xaro trouxera para Dany. Eles conversam brevemente sobre a visita dele a Meereen, onde refletem sobre o comercio de escravos entre Yunkai e Astapor, o que faz Dany pensar que sem escravos, Meereen tem pouco a oferecer para mercadores. Dany se surpreende quando Xaro diz a ela que sabe das historias dos Filhos da Harpia, mas afirma a ele que esta bem protegida. Xaro faz elogios a beleza de Daenerys, e tenta mostrar a ela que deviam casar. Dany recua e o assunto muda para liberdade, a qual Daenerys defende e Xaro afirma que escravos são necessarios, como a chuva é necessaria. Xaro então oferece a Daenerys treze galés para que ela deixasse Meereen imediatamente, ela fica com medo e quer examinar as galés. De fato elas estavam regulares mas Dany acaba não aceitando, pois ainda tem muito a fazer em Meereen e seu povo. Dany promete que Westeros ainda vai ver ela um dia, mas não agora. Xaro se irrita e promete que matará Daenerys. Por fim ele parte de Meereen deixando apenas uma luva ensanguentada como um presente para Dany. Quando perguntam a ela o que isso significa ela responde dizendo : ...significa guerra -.