FANDOM

Hisdahr zo Loraq é um rico mercador, dono de várias propriedades, inclusive a maioria das arenas de luta de Meereen. Possui grande influência em Meereen e através do Mar do Verão. Sua influência se estende até memso à Nova Ghis, onde os Yunkai traman contra Daenerys.[1]

Aparência

É descrito como um homem esbelto, de rosto esguio de beleza singular, tornado ainda mais esguio por sua comprida barba cheia de anéis de ouro. Possui uma pele perfeita, sem cicatrizes, de cor âmbar. Como a maioria dos ghiscaris, possui cabelo crespo e coroa sua testa o penteado na forma duas grandes asas.[1]

Fatos ligados ao personagem

Possuidor de grande riqueza, conseguiu amealhar a maioria das arenas de luta quando seu preço despencou devido à proibição da Rainha. Agora, esperava ficar ainda mais rico, caso conseguisse autorização para reabri-las. No entanto Daenerys se recusa a autorizar o retorno dos bárbaros jogos. Isso apesar dos insistentes pedidos de Hisdahr.[1] Posteriormente, melhora significativamente sua aparência, quando, em nova tentativa para legalizar a abertura das arenas de luta, ele corta o cabelo e se barbeia, embora não tenha se tornado um tonsurado.[2]

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 V-en: 39
  2. V-en:154