FANDOM

Página em elaboração. Criada para garantir a referência feita em Westeros - O Princípio a um tópico deste verbete.

LysEditar

MyrEditar

PentosEditar

BraavosEditar

LorathEditar

NorvosEditar

QohorEditar

VolantisEditar

Os habitantes de Volantis se orguklhavam em dizer que as cem ilhas de Braavos poderiam ser jogadas em seu porto que afundariam. E não parecia haver razão para duvidar. Volantis, localizada na embocadura do Rio Rhoyne a cobria como "beijo quente e úmido", espalhando-se por ambas as margens do rio, através das montanhas e brejos.[1]

CostumesEditar

Além do caminhar, usado pelos de menos posses, as pessoas de melhor condição se deslocavam pela cidade usando os hathays ou liteiras.

Dizia-se que havia cinco escravos para cada homem livre de Volantis. Os escravos eram facilmente reconhecíveis por suas tatuagens, às vezes uma máscara de penas no rosto, outras uma moeda numa das faces, outras, ainda, um relâmpago que corria da sobrancelha ao queixo ou com manchas de leopardo[2].

O TriarcaEditar

ClimaEditar

O clima da cidade era extremamente quente e úmido [3]

A Muralha NegraEditar

Próximo á embocadura do rio Rhoyne podia-se ver A Muralha Negra que foi construída pelos Valirianos quando Volantis não era nada mais do que um posto avançado do império. De forma oval, , construída de pedra fundida e com com mais de 6,5 m de altura, era larga o suficiente para permitir que seis quadrigas se deslocassem lado a lado no seu topo, o que sera feito sempre por ocasião do aniversário de Volantis. em seu interior, moravam os descendentes dos valirianos e só a ele era permitido o acesso a seu interior[4].

TyroshEditar

Referências

  1. MARTIN, George R. R. A Dance With Dragons.New York:Bantam Books.2011. ISBN 978-0-553-90565-6. pg. 85
  2. Op. cit. pg.87
  3. Op. cit. Pg. 88
  4. Op. cit. Pg. 91